Todas as notícias

Todas as notícias

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), torna público o regulamento do Ceará Científico (CC) 2024, ação integrante do programa Ceará Educa Mais. A iniciativa tem como objetivo incentivar e apoiar trabalhos em educação científica, de forma que estudantes e professores se envolvam no desenvolvimento de projetos e pesquisas no cotidiano[...]

A Secretaria da Educação (Seduc) torna pública a nota de esclarecimento sobre o Ceará Científico 2023. Acesse a nota de esclarecimento 27.03.2024 Assessoria de Comunicação da Seduc

EEMTI Dona Antonia Lindalva de Morais divulga resultado da segunda etapa da Chamada Pública para seleção de Tutores para o Projeto C-Jovem. Acesse o resultado da segunda etapa.

EEMTI André Cartaxo divulga resultado da segunda etapa da Chamada Pública para seleção de Tutores para o Projeto C-Jovem. Acesse o resultado da segunda etapa.

EEMTI Professor José Teles de Carvalho publica errata alterando o cronograma das inscrições para seleção de tutores do Projeto C-Jovem. Acesse a ERRATA.

EEMTI Dona Antonia Lindalva de Morais divulga resultado das inscrições da Chamada Pública para seleção de Tutores para o Projeto C-Jovem. Acesse o resultado das inscrições.

EEMTI André Cartaxo divulga resultado das inscrições da Chamada Pública para seleção de Tutores para o Projeto C-Jovem. Acesse o resultado das inscrições.