Os formadores regionais do Foco na Aprendizagem da CREDE 20 estão realizando intercâmbio pedagógico.

3 de novembro de 2021 - 14:09

A ação consiste em aula presencial para os alunos de 3º ano em Língua Portuguesa e Matemática. Os formadores, a partir da análise das Avaliações Diagnósticas 2021.1 e 2021.2, considerando também a matriz do Enem, realizam aulões para fortalecer os saberes mais críticos em LP e MT. Alunos, professores e gestores avaliam a ação como algo positivo e importante nessa reta final, na preparação para as avaliações externas do Saeb e Enem. Dentro do cronograma de aulas, as escolas visitadas serão: EEMTI Aristarco Cardoso, EEMTI Moisés Bento, EEMTI André Cartaxo, EEM José Matias Sampaio, EEM professora Eunice Maria de Sousa e EEM Adauto Leite.