Escola Espaço de Reflexão “Diversidade e Inclusão Social no ambiente Escolar: Conquistas e Desafios”.

15 de dezembro de 2021 - 08:48

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE 20), por meio da Célula de Desenvolvimento da Escola e da Aprendizagem (CEDEA), realizou, no dia 7 de dezembro de 2021, o evento Escola Espaço de Reflexão, com o tema: “Diversidade e Inclusão Social no ambiente Escolar: Conquistas e Desafios”.
A inciativa é mais uma ação de fortalecimento da cultura do diálogo e da construção de uma educação que tem como eixo condutor o respeito as diversas formas de existência. Ao promover um local saudável e aberto ao diálogo, a Crede 20 compromete-se na garantia das aprendizagens em suas diversas formas. Desse modo, olhar para o entorno das nossas escolas, compreendendo as especificidades, anseios e sonhos dos/das nossos/as estudantes nos possibilita construir uma educação diversa, acolhedora e equânime.