Gestão de Pessoas
A Coordenadoria de Gestão de Pessoas, conjuntamente com as CREDE e SEFOR coordena os processos funcionais relacionados aos servidores ativos da rede estadual de ensino do Ceará e busca o desenvolvimento, o acompanhamento e a divulgação de direitos, de vantagens, de concessões, de deveres e de responsabilidades dos servidores e dos professores. Trabalha-se na perspectiva de melhorar, sempre, a qualidade dos serviços prestados a todos os que acessam a esta Secretaria.
Equipe da Gestão de Pessoas- CREDE 20:
-
Darlene Monteiro Casemiro – E-mail: darlene.casemiro@crede20.seduc.ce.gov.br
-
Maria das Graças de Sá Marcelino – E-mail: maria.gracas@crede20.seduc.ce.gov.br
-
Maria Gorete Nascimento Sá – E-mail: gorete.sa@crede04.seduc.ce.gov.br
CHEKLIST DE PROCESSOS
Aposentadoria, Abono de Permanência, Pensão por Morte e Contagem de Tempo de Serviço
Estágio Probatório Estabilidade
MODELOS DE DOCUMENTOS
Edital Art 4º para habilitados
Edital Art 4º com excepcionalidades
MODELOS DE OFICIO DE CONTRATOS
Prorrogação de Contrato (escola regular)
Prorrogação de Contrato (escola profissional)