Gestão de Pessoas

 

A Coordenadoria de Gestão de Pessoas, conjuntamente com as CREDE e SEFOR coordena os processos funcionais relacionados aos servidores ativos da rede estadual de ensino do Ceará e busca o desenvolvimento, o acompanhamento e a divulgação de direitos, de vantagens, de concessões, de deveres e de responsabilidades dos servidores e dos professores. Trabalha-se na perspectiva de melhorar, sempre, a qualidade dos serviços prestados a todos os que acessam a esta Secretaria.

 

 


 

Equipe da Gestão de Pessoas- CREDE 20:

 

  • Darlene Monteiro Casemiro – E-mail: darlene.casemiro@crede20.seduc.ce.gov.br

  • Maria das Graças de Sá Marcelino – E-mail: maria.gracas@crede20.seduc.ce.gov.br

  • Maria Gorete Nascimento Sá – E-mail: gorete.sa@crede04.seduc.ce.gov.br

 

 

 


 

CHEKLIST DE PROCESSOS

 

Afastamento

 

Aposentadoria, Abono de Permanência, Pensão por Morte e Contagem de Tempo de Serviço

 

Documentos Norteadores

 

Férias

 

Lotação

 

Pagamento

 

Promoção

 

Ampliação Definitiva

 

Estágio Probatório Estabilidade

 

MODELOS DE DOCUMENTOS

 

Requerimento padrão

 

Ofício de rescisão

 

Termo de desistência

 

Edital de Resultado

 

Edital Art 4º para habilitados

 

Edital Art 4º com excepcionalidades

 

 

MODELOS DE OFICIO DE CONTRATOS

 

Contrato novo

 

Prorrogação de Contrato (escola regular)

 

Prorrogação de Contrato (escola profissional)

 

Lotação Efetivos